Polêmico game de terror terá nudez pela primeira vez na série

Resident Evil 6 será lançado em 2 de outubro para Xbox 360 e PlayStation 3

Avalie a matéria:
Montagem mostra as personagens de Resident Evil nuas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ESRB, órgão de classificação etária dos jogos nos Estados Unidos, avaliou recentemente Resident Evil 6, adequando-o para adolescentes a partir de 17 anos. Além disso, a descrição do site mencionou alguns elementos como nudez, mas caso você não queira ter qualquer surpresa estragada por spoilers, não leia adiante.

A descrição comenta obviamente da violência, a qual nunca foi novidade na série, como um dos fatores que contribuiu para a classificação. Porém, logo chega na parte da nudez, inédita para a franquia, ao descrever um chefe que é uma criatura híbrida entre mulher e aranha, com os seios de fora e movimentos sugestivos.

Nas palavras da própria ESRB: ?Uma personagem chefe feminina (híbrida de humano e aranha) é retratada nua ? apesar de sem detalhes discerníveis (sem mamilos ou genitália); durante um ataque, ela acaricia seus seios brevemente enquanto agarra o personagem do jogador?.

O resto do texto comenta apenas da violência, mencionando sons de tiro, gritos de dor, esguichos de sangue exagerados, desmembramentos, decapitação e outros atos intensos de violência, incluindo esfaquear zumbis na cabeça ou personagens que são empalados por monstros.

Resident Evil 6 será lançado em 2 de outubro para Xbox 360 e PlayStation 3, com uma versão para PC ainda sem data.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES