Polêmico jogo para iPhone ensina a ser um assassino profissional

O jogo tem 18 níveis, cada um com um diferente contrato, e apresenta violência estilizada.

Polêmico jogo para iPhone ensina a ser um assassino profissional | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tactical Assassin é um game de simulação para iPhone que provoca polêmicas. Tudo por conta de seu principal objetivo: assassinar pessoas com um rifle de longo alcance, da mesma forma que já ocorreu em casos do mundo real, com ?serial killers? norte-americanos. O jogo tem 18 níveis, cada um com um diferente contrato, e apresenta violência estilizada.

Apesar de utilizar personagens feitos de ?pauzinhos?, apenas com traços pretos e simples, Tactical Assassin mostra um ambiente realista, 3D, com muitos objetos para atrapalhar a mira do atirador. Basicamente, todos os alvos dos contratos são humanos, então os ambientes serão locais comuns, como uma sala de estar, um estacionamento ou um aeroporto.

É de se impressionar também que os alvos tenham certo realismo nas animações quando são abatidos. Mesmo com modelos tão rústicos, os personagens caem, rolam, tremem quando são atingidos pelo tiro e, claro, possuem sangue que se espalha pelo cenário. Com o tempo, o jogador pode comprar novas armas e aprimorar as que já possui. Sendo assim, é possível cumprir suas missões com mais precisão e perder menos pontos.

Por causa da polêmica, o jogo não é recomendado para crianças ou menores de 18 anos, como a página de venda no iTunes indica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES