Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Polêmico site pornô com fotos de ex-namoradas volta ao ar

Após vários problemas com a lei, dono do site afirmou que quer fazer as coisas direito desta vez

Polêmico site pornô com fotos de ex-namoradas volta ao ar
IsAnyoneUp.com focava em fotos de ex-namoradas por vingança | Reprodução
Compartilhe

O autor do polêmico site "Is Anyone Up", Hunter Moore, lançou um novo site com a mesma premissa do anterior: um espaço dedicado a conteúdo pornográfico enviado por amadores. De acordo com o criador, a nova página, chamada HunterMoore.TV, recebeu mais de sete mil submissões nos cinco primeiros dias.

O "Is Anyone Up" foi fechado em abril pelo próprio Moore, que alegou não aguentar mais o trabalho. ?Estou cansado e, sinceramente, não poderia mais aguentar outras crianças enviando imagens?, desabafou. Ele entregou o domínio para o Bullyville, um grupo de combate ao bullying e começou a ser investigado pelo FBI depois que uma investigadora descobriu que seu computador foi hackeado e fotos de sua filha foram parar no site.

Após vários problemas com a lei, Moore afirmou que quer fazer as coisas direito desta vez. A página de submissão de conteúdo permite o envio de até dez fotos e pede dados completos de quem aparece nelas, inclusive um perfil no Facebook ou outra rede social. Um questionário esclarece que a pessoa deve ser maior de 18 anos e que o anonimato pode ser quebrado se o conteúdo for ilegal.

Na entrada da página existe um link para contas do criador no Twitter, Instagram e Tumblr, onde o conteúdo é publicado. Além disso, existe uma mensagem do próprio Moore explicando o objetivo do site: ?Eu criei o Is Anyone Up.com quando eu tinha 24 anos. Eu estava quebrado e sentado no sofá dos meus pais em Sacramento, na Califórrnia. Desta vez eu estou fazendo isso direito. Nós vamos começar lançando todo o conteúdo antigo do IAU e também conteúdos novos. A página de submissões esteve disponível por cinco dias e já recebemos mais de 7 mil submissões. Espero que vocês estejam tão excitados quanto eu.?


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar