Por iPad Mini, Apple pode deixar de fabricar o iPad 2; saiba mais

Em evento para o dia 23 de outubro de 2012, quando se espera o anúncio do iPad mini, as pistas são poucas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Apple deve deixar de fabricar o iPad 2 em favor de se concentrar na produção do chamado iPad Mini, segundo um analista financeira contou ao site Mashable. Tirar o tablet de linha pode ainda indicar qual deve ser o preço do mais novo produto da empresa, a ser lançado em evento no dia 23 de outubro, de acordo com rumores.

As previsões de Rob Cihra, divulgadas nesta semana - inicialmente a investidores -, dão conta de que a Apple deve vender 7 milhões de unidades do iPad Mini até o final do ano. Tirar o iPad 2 de linha teria um sentido estratégico: o produto foi anunciado há um ano e meio - tempo considerado uma eternidade para a tecnologia móvel - e o provável lançamento vindouro deve ter exatamente a mesma resolução de tela da segunda versão do tablet da Apple.

iPad Mini

Há meses circulam especulações de que a Apple planejava lançar uma versão menor e mais barata do iPad, numa busca para competir com dispositivos da mesma linha, como o Kindle Fire, da Amazon, e o Nexus 7, do Google.

Segundo rumores, o novo tablet da Apple terá 7,85 polegadas e custará a partir de US$ 320 com o armazenamento variando de 8 GB a 64 GB. Além disso, espera-se que o dispositivo tenha apenas conexão Wi-Fi e seja vendido nas cores branco e preto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES