Precipitação: Skype se arrepende e retira aplicativo para iPad do ar

Em outro texto, o Skype se desculpa por gerar irritação para alguns usuários

Avalie a matéria:
Críticas de usuários foram uma das causas para a desistência | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Skype disponibilizou na internet seu aplicativo para iPad nessa segunda-feira. No entanto, em poucas horas o app não estava mais disponível, segundo informações do jornal El País. Em um post no Twitter, a empresa afirmou que decisão se deu por conta de uma precipitação no lançamento. O software não estaria ainda com a qualidade adequada. "Retiramos temporariamente (o download) o Skype para iPad porque foi publicado prematuramente", diz a frase de um dos posts no Twitter.

Em outro texto, o Skype se desculpa por gerar irritação para alguns usuários. O lançamento do aplicativo era esperado para junho desse ano por conta de um vídeo que também foi retirado do ar repentinamente, segundo o El País.

O aplicativo do Skype permitia, por meio de conexão Wi-Fi ou 3G, chamada de voz e vídeo do tablet para dispositivos móveis ou computadores. Por enquanto, o Skype não anunciou uma nova data de lançamento. De acordo com o El País, alguns usuários chegaram a elogiar o aplicativo pela facilidade de gestão de contatos.

Em maio deste ano, a Microsoft, rival da Apple, comprou o Skype por US$ 8,5 bilhões. Em julho, o Facebook anunciou a incorporação dos serviços de videochamadas do Skype na rede social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES