Primeiro hotel espacial receberá hóspedes em 5 anos; Confira detalhes

O hotel de luxo, estilo navio de cruzeiro, contará com uma estrutura rotativa e ficará acima da atmosfera terrestre

Hotel espacial receberá hóspedes em 5 anos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro hotel espacial deverá abrir suas portas para receber hóspedes em apenas cinco anos. O anúncio foi feito nesta terça-feira (29/3) pelos responsáveis por trás do projeto, intitulado Estação Voyager, construído pela Orbital Assembly Corporation.

Leia Mais

Hotel espacial receberá hóspedes em 5 anos (Foto: Reprodução)Conforme o jornal Daily Star, o hotel de luxo estilo navio de cruzeiro contará com uma estrutura rotativa e ficará acima da atmosfera terrestre. Os hóspedes terão atividades em baixa gravidade e poderão se deslumbrar com a vista acima do nosso planeta.

A estrutura rotativa do hotel conta com 24 módulos interligados por corredores e elevadores. O hotel, cujos planos de construção se iniciaram em 2019, se parece com uma roda gigante.

O hotel tem semelhanças com um navio cruzeiro (Foto: Reprodução)“Teremos várias atividades de recreação e jogos diferentes que destacarão o fato de que você é capaz de fazer coisas que não pode fazer na Terra. Por causa da leveza e da gravidade reduzida, você poderá pular mais alto, levantar coisas, correr de maneiras que não pode na Terra”, informou o arquiteto de design Tim Alatorre. Os valores para se hospedar no hotel ainda não foram revelados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES