“Quero ver tu me chamar de amendoim”, de Avenida, vira meme

a cena hilária fez tanto sucesso que foi o suficiente para surgir um novo meme na web

Zezé (Cacau Protásio) dançando e cantando "Eu quero ver tu me chamar de amendoim | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Eu quero ver tu me chamar de amendoim. Eu quero ver tu me chamar de amendoim?? Quem assistiu a novela Avenida Brasil na última segunda-feira (01) garantiu boas risadas com a personagem Zezé, interpretada pela atriz Cacau Protásio, que fez uma versão própria do hit ?Correndo atrás de mim? (Aviões do Forró) enquanto limpava a sala da casa de Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves). Poucos minutos depois, a cena hilária fez tanto sucesso que foi o suficiente para surgir um novo meme na web, além dos diversos comentários que alçaram os Trendind Topics no Twitter.

Com um aspirador de pó nas mãos, Zezé dançava até o chão e chegou até se confundir na letra cantando ?Você mannananananananasim, agora quero ver tu me chamar de amendoim?. De repente, a empregada do Divino foi interrompida por Tufão e Leleco (Marcos Caruso) que chegaram na sala para a sua surpresa.

A dancinha improvisada pela personagem virou gif animado e, até mesmo, ganhou uma página no Facebook com imagens de Zezé dançando e cantando em diversas situações. Uma delas brinca com o fato das pessoas cutucarem seus amigos na rede social.

Odiada até uns meses atrás, Zezé passou de uma personagem fofoqueira e chata para engraçada e divertida. Como a maioria das empregadas domésticas que gostam de improvisar uma música enquanto trabalham, entre os memes espalhados na Internet ,o mais novo talento da novelas das nove ganhou até o gosto dos jurados do The Voice Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES