Rapaz Ridiculamente Fotogênico se diz surpreso com o sucesso de sua foto na web

Zeddie ainda disse enxergar o episódio com muito bom humor e se mostrou lisonjeado pelo sucesso espontâneo

Zeddie Little | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Zeddie Little, o "Ridiculously Photogenic Guy" ("Rapaz Ridiculamente Fotogênico"), falou pela primeira vez sobre o sucesso estrondoso de sua fotografia, tirada durante uma maratona em Nova York e que virou meme. Na entrevista ao programa americano Good Morning America, Zeddie disse ter ficado muito chocado e surpreso com o alcance de sua imagem na Internet.

"Para ser honesto, a fotografia foi um golpe de sorte. Eu estava correndo e acenando para um amigo nos bastidores quando, de repente, fui fotografado", disse.

Zeddie ainda disse enxergar o episódio com muito bom humor e se mostrou lisonjeado pelo sucesso espontâneo. "Estou honrado de estar em uma piada que tem um espírito positivo". Quanto à fama de sua boa aparência, para ele, é a melhor parte. "Eu acho que é a maneira mais lisonjeira de ser reconhecido na Internet", brinca.

A foto de Zeddie Little, divulgada dia 31 de março, já foi vista por mais de 1,25 milhão de pessoas e acabou dando origem a diversos memes. No Facebook, por exemplo, o rapaz já conta com um grupo de mais de 1.700 fãs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES