Após 10 meses, Rara.com chega ao Brasil com acervo musical

Rara foi disponibilizado para muitos países e dispositivos móveis

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A plataforma Rara.com, uma espécie de Netflix de músicas, chegou ao Brasil na última quinta-feira (25). O serviço traz mais de 10 milhões de faixas disponíveis por streaming para os usuários por apenas R$ 1,99 mensais nos primeiros três meses. Depois deste período, porém, a mensalidade aumenta e chega a R$ 7,99.

Depois de 10 meses no mercado, Rara anunciou o lançamento de uma versão repaginada e ainda melhor de seu streaming musical. Entre as novidades estão um novo layout, mais moderno e com interface de uso mais simples, versões para Windows 8 e Android, além de um aplicativo compatível com o AirPlay do iOS.

?Estou muito satisfeito em anunciar que o Rara.com deu um grande passo para a execução de sua estratégia de popularização e agora pode ser acessado em mais países, mais dispositivos, com mais música e mais parceiros?, destacou o CEO da empresa, Nick Massey, em comunicado enviado à imprensa.

O Rara.com tem como principais características a sugestão de listas de reprodução de acordo com o humor do usuário e o compartilhamento instantâneo de informações em redes sociais.

O serviço, de origem britânica, foi disponibilizado também para outros seis países: México, Hong Kong, Taiwan, Malásia, África do Sul e Portugal. Agora o Rara está presente em um total de 27 regiões. Para conhecer a página, basta acessar seu site oficial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES