Rival do WhatsApp usa selfie clicado na hora como emoticon

Para isso, o app utiliza a câmera frontal do iPhone para capturar uma fotografia de seu dono cada vez que ele encaminha uma mensagem.

Rival do WhatsApp usa selfie clicado na hora como emoticon | Reprodução/ Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O React Messenger é um aplicativo de mensagens para iOS que promete acabar com a impessoalidade dos emoticons e revelar as expressões reais dos usuários naquele momento. Para isso, o app utiliza a câmera frontal do iPhone para capturar uma fotografia de seu dono cada vez que ele encaminha uma mensagem.

Ao abrir uma conversa do React Messenger pela primeira vez, o usuário logo notará a ausência dos emojis no app. Além disso, o círculo central na parte inferior da tela exibirá a imagem da sua câmera frontal. Basta tocar nele para digitar a sua mensagem, que será enviada junto com uma fotografia. É possível ainda enviar somente o selfie. A ideia é fazer com que o seu contato saiba exatamente o que você está sentindo naquele momento e não seja ?enganado? por um rostinho feliz ou uma risada textual.

Se demonstrar a sua reação não for o suficiente, você pode ainda enviar uma imagem feita com a câmera frontal e traseira do celular ao mesmo tempo. O recurso funciona de maneira bastante parecida com o Dual Shot do Galaxy S4 e é ideal quando você está em um local especial e quer dividir a sua reação com o seu amigo.

O React Messenger é gratuito, mas está disponível apenas para iOS até o momento, podendo ser utilizado no iPhone, iPad e iPod Touch. Para começar a conversar no app, tudo o que o usuário precisa é criar um login e senha, utilizando o e-mail. Além disso, é possível associar o número de telefone à conta para facilitar que outros amigos o encontrem a partir da lista de contatos do dispositivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES