Rede Social Tysdo, que compartilha lista de desejos é a nova mania web

Rede Social Tysdo, que compartilha lista de desejos é a nova mania web

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tysdo é um aplicativo que pode ajudar você a realizar os seus desejos. Você quer passar no vestibular, perder peso ou comprar um carro? Então essa aplicação é perfeito! Semelhante a uma rede social, no app você vai listar os seus objetivos e compartilhá-los com outros no próprio Tysdo e, se quiser, também no Facebook. Então você vai receber incentivos de outras pessoas, ler dicas para alcançar seus desejos e comemorar, é claro, quando eles forem realizados.

Disponível para iOS, o aplicativo vem em português e é bem simples de ser utilizado. Antes é necessário se logar com um login do Facebook ou se cadastrar no próprio app. Há 13 categorias como viagem, profissão, relacionamento e saúde para você escolher. Clique no botão ?Desejo?, depois em ?Categorias? e escolha a sua.

Na categoria escolhida, ?Viagem? por exemplo, há desejos como visitar o Empire State Building, dançar na Times Square, visitar a grande muralha da China entre outros. Então, marque quantos quiser e escolha quantas categorias desejar. Ao clicar na opção ?Minha Lista?, você pode visualizar todos os desejos selecionados como favoritos. Em cada um deles, há o nível de dificuldade e duração para realizá-lo. Além disso, usuários podem curtir, comentar, marcar também como favorito e compartilhar no Facebook.

Na aba ?Mural?, visualize os desejos de outros usuários e aqueles que já realizaram seus objetivos e sonhos. Caso você também tenha conquistado algo, vá a sua lista e marque como feito; não esqueça de inserir uma foto, descrição, local e data para mostrar que você alcançou seu objetivo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES