Relógio da Samsung vai ligar com o olhar, terá alto-falante e mais

Relógio inteligente da Samsung terá alto-falante e câmera na pulseira

Galaxy Gear terá processador dual-core e aceitará aplicativos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Galaxy Gear, provável nome do relógio inteligente da Samsung, teve especificações vazadas nesta segunda-feira (19). O novo dispositivo Android terá processador dual-core, tela flexível de 1,6 polegadas, câmera integrada à pulseira e alto-falantes. A expectativa é que o produto seja apresentado no próximo dia 4.

As informações foram divulgadas pelo site GigaOM, que afirmou também que será possível baixar diversos aplicativos para o relógio através da loja Samsung Apps. O Galaxy Gear virá equipado com alguns sensores para várias funções, como medir a frequência cardíaca, acompanhar a perda de calorias, ligar o visor do aparelho com o olhar do usuário, entre outras.

A utilização dos sensores pela Samsung indica que o aparelho terá muitos recursos destinados aos esportistas. No entanto, o usuário poderá também ler e-mails, checar atualizações de redes sociais, entre outras coisas. O Galaxy Gear terá integração com outros dispositivos da linha Galaxy via tecnologia Bluetooth LE.

Apesar da divulgação de novas informações sobre seu relógio inteligente, a Samsung não se manifestou sobre o assunto. O lançamento oficial do produto deve acontecer em um evento específico que será realizado no dia 4 de setembro, a dois dias do início da feira IFA 2013, onde a companhia apresentará o Galaxy Note 3.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES