Game:Resident Evil 6 virá com modo multiplayer exclusivo para PCs

A ideia da Capcom é oferecer um desafio com grande estilo, como os fãs da série Resident Evil gostam

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Capcom confirmou que a versão PC de Resident Evil 6 vai ser lançada com um modo exclusivo de jogo, em 22 de março. Chamada de ?Os Mercenários: Sem Piedade?, a modalidade é uma versão atualizada do clássico ?Os Mercenários? e agrega mais conteúdo, desafio e habilidades que não foram vistas nas versões para consoles.

Nesta modalidade do PC, os jogadores encontrarão ainda mais inimigos na tela, o que deve dificultar as fases que serão encaradas no modo cooperativo e competitivo do multiplayer. A ideia da Capcom é oferecer um desafio com grande estilo, como os fãs da série Resident Evil gostam.

A Capcom informa ainda que o game vai ser lançado no Brasil na mesma data dos Estados Unidos ? 22 de março ? e que será lançado por aqui exclusivamente por download digital. Esta versão incluirá também todos estes conteúdos disponibilizados via atualizações após o lançamento das versões para consoles, como a campanha de Ada Wong.

Já em fevereiro, os jogadores de PC poderão testar como o jogo irá rodar em suas máquinas, com uma ferramenta gratuita de benchmark que será disponibilizada pela empresa. A versão digital de Resident Evil 6 para PC tem o preço sugerido de R$ 89,99.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES