Rival do WhatsApp, telegram faz muito sucesso e conquista público

Com Telegram envie mensagens grátis para os seus contatos de celular

telegram | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Telegram é um aplicativo gratuito para iOS e Android que funciona como mensageiro instantâneo. No programa, você pode conversar com os seus contatos de celular através de textos, emoticons, fotos e vídeos.

O primeiro passo é digitar o seu número de telefone e adicionar o código recebido por SMS para ativar o serviço. Feito isso, insira seu nome e foto de perfil para criar a sua conta no app.

A plataforma oferece uma lista com os amigos que você está conversando. Em cada chat, você pode digitar textos, adicionar emoticons, escolher uma imagem para ser o plano de fundo do bate-papo e enviar fotos e vídeos. Vale citar que é possível ver a hora que o usuário mandou a mensagem e apenas conversar com pessoas da sua lista de contatos do celular, seguindo a mesma linha do WhatsApp.

Por meio do programa, você também pode criar e fazer parte de conversas em grupo. Caso queira fazer uma sala de bate-papo com várias pessoas, basta inserir nome e foto, além, é claro, de adicionar pessoas. Um exemplo disso é que você pode criar um chat para os amigos da faculdade e outro para os colegas de trabalho.

Cada contato tem o seu próprio perfil com nome, foto, status (online e offline), número de celular e muito mais. O software permite que o usuário procure contatos ou nomes dos grupos no sistema de busca do aplicativo e ainda oferece a opção de bloquear pessoas. Também é possível ativar ou não as notificações de mensagens.

Baixe o Telegram e converse com os seus contatos de celular por meio de textos, emoticons, fotos e vídeos. O programa é compatível com iOS a partir da versão 5.0 e com Android 2.2 em diante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES