Rumores: iPhone 5 pode chegar às lojas dos EUA em outubro

Além disso, o novo iPhone seria comercializado mundialmente um mês depois, com data prevista para o inicio das vendas em 5 de outubro

Mockup do suposto iPhone 5 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E os rumores com relação ao smartphone da Apple não param: de acordo com uma fonte ?muito confiável?, um site italiano divulgou que o novo iPhone 5 deverá chegar às lojas norte-americanas no dia 5 de setembro. Além disso, o novo iPhone seria comercializado mundialmente um mês depois, com data prevista para o inicio das vendas em 5 de outubro.

É importante lembrar que o lançamento, se a data estiver correta, deve acontecer numa segunda-feira, o que é um fato inédito para a empresa. Segundo o CEO da Verizon, operadora norte-americana, o novo iPhone 5 era esperado inicialmente para janeiro, mas há chances dele ser lançado no outono (primavera, no Brasil).

Pouco se sabe de concreto sobre o próximo iPhone, e boatos afirmam que ele deve vir sem o botão home e com uma tela de 4 polegadas. Se o boato se confirmar, esta deverá ser uma resposta da Apple às várias empresas que estão lançando aparelhos Android com telas maiores, como o Samsung Galaxy S II, com 4,3 polegadas e resolução de 800x480 (apesar de iPhone 4 já possui 960x640 pixels de resolução em uma tela de 3,5 polegadas).

Além disso, outros rumores dizem que o novo iPhone será vendido em duas versões (Padrão e Pro), com câmera de 8 megapixels e processador dual-core, e que um protótipo com teclado físico já estaria em testes.

Por enquanto, as datas sobre o lançamento do novo iPhone não passam de especulações. Só teremos certeza se o smartphone da Apple aparecerá no mercado quando Steve Jobs finalmente anunciar o tão aguardado iPhone 5. Mas tudo indica que isso deve acontecer em breve.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES