Saiba tudo sobre o lançamento do PS Vita no Brasil Game Show

A próxima novidade foi o jogo Medieval Moves, que será lançado em novembro, também com conteúdo 100% em português.

O PS Vita, da Sony. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mark Stanley da Sony abriu a Brasil Game Show, e convidou Keith Guerrete da Naughty Dog para falar sobre o desenvolvimento de Uncharted 3 para o PS3, que será todo em 3D. O conteúdo do jogo é 100% localizado para o Brasil, incluindo a dublagem (que infelizmente foi feita em um estúdio em Miami, e não por aqui, onde temos excelentes profissionais nesta área).

A próxima novidade foi o jogo Medieval Moves, que será lançado em novembro, também com conteúdo 100% em português. O game aproveita ao máximo o reconhecimento de movimento do controle PS Move, e seu trailer deixou a platéia bastante empolgada.

Mark Stanley voltou ao palco para apresentar Everybody Dance, um game que vai fazer os jogadores sacudirem seus esqueletos. Ao dizer que o jogo conta com mais de 40 músicas de sucesso, Stanley aproveita para fazer uma piada, dizendo que é para o público brasileiro "começar a preparar as caipirinhas".

Ao tentar definir o público alvo do PS Vita, Stanley diz que são vários, pois o console tem funções hardcore para gamers fanáticos, e outras funcionalidades voltadas para o público casual, como o giroscópio e a tela sensível ao toque.

O PS Vita deve ser lançado no Brasil no ano que vem, e a apesar da data ainda não estar definida, "ela está tão perto que dá até pra sentir o cheiro", nas palavras de Mark Stanley!

Além da proposta de localizar todos os jogos para o português do Brasil, o mesmo vai acontecer com todos os menus do novo console.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES