Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Samsung admite falha em celular lançado no mês passado

O modelo é uma versão simplificada e mais barata que o Galaxy S20

Compartilhe

O celular Galaxy S20 Fan Edition (FE), da Samsung, está apresentando o problema chamado popularmente de “toque fantasma”. A pista vem de relatos de usuários em fóruns online sobre falhas do display para identificar o toque. Uma parte se queixa que o aparelho não reconhece interações, enquanto outra parcela menciona comandos aleatórios não solicitados. A Samsung admitiu o problema e disse que uma correção foi liberada para os usuários. 

Lançado na última semana de setembro, o modelo é uma versão simplificada e mais barata que o Galaxy S20. O telefone começou a ser vendido nos Estados Unidos por US$ 699 (pouco mais de R$ 3.900 na conversão) e recebeu elogios da imprensa especializada por trazer bom custo-benefício. Não há data oficial de lançamento no Brasil, mas a expectativa é de que ocorra em novembro.

O site especializado 9to5Google detectou anomalias similares no Galaxy S20 FE. Segundo a publicação, o celular não identificava alguns toques na tela. Além disso, mesmo quando usado ativamente, poderia entrar de forma repentina no modo “Proteção contra toque acidental”, que, em tese, deve apagar o display apenas quando o telefone está no bolso.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar