Samsung admite falha em celular lançado no mês passado

O modelo é uma versão simplificada e mais barata que o Galaxy S20

Avalie a matéria:
Samsung | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O celular Galaxy S20 Fan Edition (FE), da Samsung, está apresentando o problema chamado popularmente de “toque fantasma”. A pista vem de relatos de usuários em fóruns online sobre falhas do display para identificar o toque. Uma parte se queixa que o aparelho não reconhece interações, enquanto outra parcela menciona comandos aleatórios não solicitados. A Samsung admitiu o problema e disse que uma correção foi liberada para os usuários. 

Lançado na última semana de setembro, o modelo é uma versão simplificada e mais barata que o Galaxy S20. O telefone começou a ser vendido nos Estados Unidos por US$ 699 (pouco mais de R$ 3.900 na conversão) e recebeu elogios da imprensa especializada por trazer bom custo-benefício. Não há data oficial de lançamento no Brasil, mas a expectativa é de que ocorra em novembro.

O site especializado 9to5Google detectou anomalias similares no Galaxy S20 FE. Segundo a publicação, o celular não identificava alguns toques na tela. Além disso, mesmo quando usado ativamente, poderia entrar de forma repentina no modo “Proteção contra toque acidental”, que, em tese, deve apagar o display apenas quando o telefone está no bolso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES