Samsung anuncia três novos smartphones Wave com Bada 2.0

A linha Wave, que roda Bada, passa a incluir mais três modelos com a versão 2.0 do sistema operacional próprio da Samsung

Samsung Wave 3 tem processador de 1,4 GHz e entrada para cartão microSD de até 32 GB | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A linha Wave, que roda Bada, passa a incluir mais três modelos com a versão 2.0 do sistema operacional próprio da Samsung. As novidades Wave 3, Wave M e Wave Y estarão entre os lançamentos que a sul-coreana apresenta entre 2 e 7 de setembro na IFA 2011, uma das maiores feiras de eletrônicos da Europa.

Com processador de 1.4 GHz e tela VGA Super Amoled de 4 polegadas, o Wave 3 é o mais avançado em termos de configuração entre os três aparelhos. Tem memória interna de 3 GB e câmera de 5 megapixels. Entrada para cartão microSD de 32 GB e corpo metálico são outras características, também presentes no "irmão" Wave M. Este último aparelho tem CPU de 832 MHz e tela de 3,65 polegadas HVGA, com 150 MB de memória. O Wave Y é o modelo de entrada entre as novidades, com seu processador de 832 GHz e a tela de 3,2 polegadas HVGA. A câmera do modelo tem 2 megapixels.

A Samsung não divulgou preços nem data de chegada dos aparelhos às lojas. Além do sistema operacional, a japonesa informou apenas que todos os modelos terão suporte ao serviço de mensagens gratuito ChatON.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES