Samsung lança Galaxy Grand, o dual-chip mais poderoso do mercado

Apesar de não confirmado, estima-se que este modelo possa ser vendido no Brasil em breve

Samsung Galaxy Grand, o maior e mais poderoso dual-chip do mercado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Samsung anunciou um novo smartphone da família Galaxy esta semana. Apelidado como "Galaxy Grand", o aparelho virá equipado com um display de 5 polegadas, maior que o do Galaxy S3, porém sem a tecnologia Super Amoled HD. Com Android 4.1.2 (Jelly Bean), o Grand terá também uma versão de dois chips. Apesar de não confirmado, estima-se que este modelo possa ser vendido no Brasil em breve.

O aparelho conta com um processador Exynos dual-core de 1,2 GHz e os mesmos recursos multitarefa do Galaxy S3 e Note 2. As demais especificações, no entanto, são mais modestas que a de seus irmãos: o Galaxy Grand recebeu 1 GB para memória RAM, apenas 8 GB de armazenamento interno (com opção de microSD de até 64 GB) e câmera digital traseira de 8 megapixels, capaz de gravar vídeos em Full HD. O modelo contará ainda com Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e 3G de alta velocidade (sem 4G).

A Samsung informa, ainda, que o modelo inclui funcionalidades como DirectCall, para realizar uma chamada apenas aproximando o aparelho da orelha, o Voice S para controlar o telefone por comandos de voz, e Popup Vídeo, recurso presente no Note 2 para assistir a um vídeo enquanto executa outras tarefas.

Com este lançamento, o Galaxy Grand se junta ao recém estreado mercado de tops de linha dual-chip, junto com seu irmão Galaxy S Duos. A gigante sul-corena não informou os preços das versões ou as datas de início das vendas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES