Samsung equipará seu próximo smartphone com tela FullHD

Os primeiros rumores a respeito do Galaxy S4 começaram a surgir em setembro

Samsung Galaxy S4 pode vir com display Super Amoled FullHD | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Samsung planeja lançar seu primeiro smartphone com tela FullHD (1080p) no primeiro semestre de 2013. O aparelho utilizará uma tela Super Amoled HD de, pelo menos, 5 polegadas e seria capaz de reproduzir mais de 400 pixels por polegada, superando com larga vantagem os 326 ppi da tela do iPhone 5.

Caso a produção do aparelho se confirme, a Samsung se juntará à HTC e Sony como as primeiras grandes fabricantes a apostar na resolução 1080p para smartphones. Na última quarta-feira (17), a HTC apresentou o modelo J Butterfly, equipado com painel de 5 polegadas Super LCD 3 e com densidade de 440 ppi. Enquanto isso, o site japonês Rbmen divulgou informações de dois novos smartphones Xperia da Sony com telas FullHD: o C650X ?Odin? e o foblet C660X ?Yuga?.

Os primeiros rumores a respeito do Galaxy S4 começaram a surgir em setembro. O novo top de linha seria apresentado em março de 2013 e viria equipado com novo processador Exynos 5, memória RAM DDR3 e 128 GB para armazenamento de dados.

Dois grandes eventos de tecnologia estão marcados para o primeiro trimestre de 2013: a CES em janeiro e a MWC em março. Será que a Samsung mostrará alguma novidade nesses eventos? Não deixe de dar a sua opinião nos comentários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES