Samsung faz protesto falso em frente à loja da Apple, em Sidney

Há relatos de que a agência de marketing a serviço da Samsung enviou consumidores para a Apple Store em Sidney

Avalie a matéria:
Ônibus da campanha em frente a Apple Store | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um flashmob acontece quando um grupo de pessoas se reúne em algum lugar para manifestar ou fazer algo engraçado - uma dança em conjunto, a apresentação de trecho de um texto teatral ou algo que o valha. Mas há uma dúvida: o grupo de pessoas contratado pela Samsung para protestar em frente a uma Apple Store na Austrália pode ser considerado como um verdadeiro flashmob, ou é mais uma tentativa fajuta de atrair a fúria dos advogados da maçã?

Há relatos de que a agência de marketing a serviço do fabricante coreano enviou grupos de consumidores para a porta da Apple Store em Sidney. Esse pessoal, dizem os relatos, gritavam para que os consumidores ?acordassem?, dando a entender que vivem num conto de fadas enquanto pensam em adquirir produtos da concorrente.

Assista abaixo ao vídeo gravado por um blogueiro australiano com a ?manifestação? à porta da loja da Apple.

A Samsung vem preparando um evento em Londres para a semana que vem, no qual confirmou que vai apresentar a próxima geração do Samsung Galaxy. A companhia não cita nomes, mas tudo leva a crer que o Galaxy S3 finalmente será apresentado para consumidores do mundo inteiro. Esse aparelho seria o maior concorrente do iPhone 4S, o smartphone de geração atual da Apple.

Por sua vez, a Apple agendou esta semana o evento anual WWDC, focado em profissionais de programação, para junho. A companhia promete mostrar novidades relacionadas ao iOS e ao OS X.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES