Samsung lança cartão de crédito com anuidade grátis

O item de plástico se integra ao Samsung Pay, carteira digital da gigante sul-coreana

Samsung | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Samsung fez o lançamento de um cartão de crédito voltado para o público brasileiro. A novidade faz parte de uma iniciativa que inclui Itaucard e Visa. O objetivo é que mais pessoas possam utilizar formas digitais de pagamento. O produto batizado de Samsung Itaucard Visa não cobra anuidade, repetindo os mesmos moldes do bem-sucedido Nubank, entre outros bancos digitais. A notícia está no site Tech Tudo.

O item de plástico se integra ao Samsung Pay, carteira digital da gigante sul-coreana. Clientes terão benefícios como financiamento de produtos da própria Samsung em até 21 vezes sem juros, desde que as compras sejam feitas no site oficial.

Divulgação/Samsung

O cartão do tipo Platinum está habilitado com a tecnologia de pagamento por aproximação, um dos trunfos de quem tenta fugir da contaminação pelo novo coronavírus. O uso do recurso disparou na pandemia. A contratação do produto financeiro se dá por meio digital. De acordo com a Samsung, o cliente automaticamente recebe o cartão de crédito virtual para usar enquanto não chefa a versão de plástico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES