Samsung lança celular super-resistente no Brasil

A Samsung anunciou a chegada do celular Galaxy XCover Pro no Brasil

Samsung | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Samsung anunciou a chegada do celular Galaxy XCover Pro no Brasil. O smartphone se enquadra na categoria dos modelos super-resistentes, já que pode ser usado nas condições mais adversas – inclusive temperatura extrema de até 80ºC, chuva e neve (até -58ºC). As vendas começam em 27 de outubro pelo preço sugerido de R$ 3.199. Nas primeiras semanas, o modelo será vendido por um valor promocional. A notícia está no site Tech Tudo.

O lançamento causa surpresa pois não era esperado pelo mercado. Além disso, o XCover Pro foi anunciado nos Estados Unidos ao longo da feira de Las Vegas, a CES 2020, em janeiro. Ou seja, há um atraso de nove meses entre o anúncio por lá e a disponibilização no mercado brasileiro.

Durabilidade é uma das promessas do novo Galaxy. Para chegar neste resultado, o XCover Pro aposta num design ondulado que, ao menos em tese, possibilita mais impactos e pancadas. Além disso, o modelo conta com certificação IP68 e certificação militar para condições extremas de altitude e umidade, entre outras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES