Samsung lança geladeira que economiza energia

O eletrodoméstico funciona via Wi-Fi e pode ser controlado pelo app Smart Things

Geladeira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Geladeira Samsung French Door RF23R chegou oficialmente ao Brasil nesta segunda-feira (03). O modelo fica disponível para comprar em duas opções: de 536 ou 530 litros, com preços a partir de R$ 13.999. O eletrodoméstico funciona via Wi-Fi e pode ser controlado pelo app Smart Things, compatível com Android e iPhone (iOS), permitindo ao usuário ajustar a temperatura, acompanhar o consumo de energia elétrica e até mesmo monitorar os alimentos dentro da geladeira. A notícia está no site Tech Tudo.

Divulgação / Samsung

Com tecnologia Inverter, o refrigerador também promete economizar na conta de luz, a exemplo do que acontece nos aparelhos de ar-condicionado. O uso da nova geladeira deve representar até 50% menos energia em relação a modelos comuns, de acordo com testes internos feitos pela Samsung comparando o consumo ISSO 15502 nos modelos convencionais Samsung RT43K6 e RT54E.

A geladeira inteligente conta com diversos recursos, entre eles o Cool Select Pantry, que consiste em uma gaveta com a temperatura ideal para cada tipo de alimento – e também pode ser configurado a partir do app proprietário da Samsung. Outra funcionalidade é o compressor com tecnologia Digital Inverter, que promete economizar energia, aumentar a durabilidade do eletrodoméstico e também diminuir a emissão de ruídos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES