Samsung pode lançar Galaxy Note 10.1 no próximo dia 15

Até agora os indícios apontam para o lançamento de um smartphone, o Galaxy Note 2, e sua versão em tablet, o Galaxy Note 10.1

Samsung Galaxy Note 10.1 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Samsung enviou um convite a jornalistas norte-americanos no último fim de semana, anunciando um evento para o próximo dia 15, onde serão lançados novos aparelhos da linha Galaxy. Até agora os indícios apontam para o lançamento de um smartphone, o Galaxy Note 2, e sua versão em tablet, o Galaxy Note 10.1. Nesta segunda-feira (23), inclusive, começou a circular na web um suposto comercial do novo aparelho.

O novo tablet já havia sido anunciado no Mobile World Congress em fevereiro, e é visto por analistas e especialistas como a principal opção de lançamento. Um dos motivos para acreditar nesta possibilidade é que foi a Samsung Electronics America quem enviou o convite - esta é uma divisão da empresa sul-coreana que normalmente trata de aparelhos que não sejam telefones, como os próprios tablets, por exemplo.

Como de costume, a Samsung não revela nenhuma pista antes do evento. Apesar disso, já há na internet um vídeo de um suposto comercial com o novo tablet da companhia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES