Novidade: Samsung prepara novo Galaxy Note com 7 polegadas

O aparelho sairá de fábrica com o Android 4.1.2 Jelly Bean, e nada foi dito sobre a existência de uma caneta S-Pen junto com o aparelho

A Samsung vai aumentar a família Note com um modelo de 7 polegadas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A família de tablets e foblets Galaxy Note, da Samsung, ganhará mais um membro em 2013. Fontes confirmaram que um novo modelo de 7 polegadas estaria em teste, e que ele terá uma tela Super Amoled HD com resolução de 1280 x 800 - a mesma do Galaxy Note 1 -, capaz de exibir 216 pixels por polegada, como no tablet Nexus 7 do Google.

O site Sammobile, que teve acesso a informação, informou que o novo tablet da Samsung recebeu o código de versão GT-N5100 e terá o mesmo processador Exynos quad-core de 1,6 GHz do Galaxy Note 2. O aparelho sairá de fábrica com o Android 4.1.2 Jelly Bean, e nada foi dito sobre a existência de uma caneta S-Pen junto com o aparelho, assim como todos os outros modelos da família Note.

O Galaxy Note 7 se juntará ao Galaxy Grand e ao Galaxy S4 como os primeiros lançamentos da gigante sul-coreana para 2013. As duas primeiras grandes feiras de tecnologia do próximo ano, a CES e a MWC, estão marcadas para janeiro e fevereiro, respectivamente. É possível que informações oficiais sobre os novos aparelhos sejam reveladas nestes eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES