Samsung provoca a Apple distribuindo paninhos de limpeza para celulares

A sul-coreana ofereceu mil unidades do paninho de graça para usuários da Alemanha, enquanto a Apple vende a unidade por 200 reais no Brasil

Samsung distribui paninho de polimento provocando a Apple | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de a Apple colocar à venda um pano de polimento de telas pelo exorbitante preço de R$ 219, a Samsung resolveu provocar a concorrente e distribuiu o item gratuitamente. A oferta aconteceu exclusivamente na Alemanha, onde foram oferecidas mil unidades do acessório para proprietários de diversos modelos de celulares da fabricante sul-coreana. A promoção já foi encerrada.

Samsung distribui panos de polimento de graça provocando a concorrente Apple (Foto: Reprodução)O pano de polimento da fabricante sul-coreana podia ser solicitado por meio do app Samsung Members, com o limite de um acessório por pessoa. Segundo o site GalaxyClub, puderam solicitar o produto os proprietários de diversos modelos da linha Galaxy, como S21, A52s, Z Flip 3 e Z Fold 3.

Outro detalhe que chama a atenção é o tamanho dos paninhos: enquanto o item vendido pela Apple possui medidas de 16cm x 16cm, o produto cedido pela Samsung é um pouco maior, com 20cm x 20cm. O material têxtil utilizado pelas empresas não foi revelado, mas o site especializado iFixit analisou o acessório da maçã e descobriu que trata-se de duas peças de microfibra normal, coladas uma à outra. Já a sul-coreana limitou-se a dizer que o paninho é feito em material “macio e aveludado”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES