Samsung vai abandonar plástico no design de seus smartphones, diz site

Samsung estaria pronta para usar metal no design de sua linha Galaxy

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A escolha do plástico como material no design dos smartphones e tablets da Samsung sempre foi considerado por especialistas como sendo um ponto fraco da fabricante. Mesmo tops de linha como o Galaxy S4, que contam com hardware e software superpotentes, não têm a mesma qualidade de fabricação que concorrentes como o iPhone 5, Nokia Lumia 920 ou HTC One. Porém, pode ser que isso esteja prestes a mudar.

Segundo o site coreano Etnews, a Samsung vem testando materiais novos para sua próxima linha Galaxy. É possível que a geração de 2014, do próximo Galaxy S5, já venha protegido por materiais como alumínio e magnésio.

Se confirmado, a estratégia adotada pela fabricante será a de incluir os novos materiais nos tops de linha e, em seguida, estender o design para os modelos mais básicos, da mesma maneira que aconteceu com o padrão atual dos smartphones da linha Galaxy, que começou com o Galaxy S3.

Há indícios, também, que a Samsung vem testando fibra de carbono, material tão leve quanto o alumínio, porém pouco propenso a arranhões.

Afinal, qual material você prefere ver no próximo top da série "Galaxy S"?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES