Samsung Galaxy Note 4 tem a sua resolução vazada sem querer;veja

A tela tem a resolução quatro vezes superior ao HD convencional em quantidade de pixels

Próxima geração do top da Samsung terá tela de 2560 x 1440 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como os rumores já apontavam há algum tempo, o Galaxy Note 4 realmente virá com tela Quad HD. A informação foi retirada do código do site da própria Samsung, onde é possível visualizar a resolução de 2560 x 1440 pixels, padrão QHD, para o modelo SM-N910A, referente a próxima versão do foblet top de linha da empresa. A tela tem a resolução quatro vezes superior ao HD convencional em quantidade de pixels.

O SM-N910A é uma versão superior ao SM-N900, código do antigo Galaxy Note 3. O ?A? seria referente ao modelo específico para a AT&T, operadora de telefonia dos EUA. O novo modelo foi catalogado no Zauba, site de importações da Índia, onde a Samsung estaria realizando alguns testes no dispositivo.

Por enquanto ainda não foi confirmado a tela curva, principal novidade aguardada para o foblet. Em entrevista ao Wall Street Journal no início de maio, o vice presidente da divisão móvel da Samsung, Lee Younghee, afirmou que este era um tema debatido diariamente com os engenheiros da empresa.

Além da agora confirmada tela QHD, é esperado que o Galaxy Note 4 mantenha as 5,7 polegadas do seu antecessor, porém com uma densidade de pixels maior de 515ppi. Outra novidade aguardada são duas versões, onde a diferença ficaria nos processadores e justamente na tela curva ? um modelo com e outro sem.

O lançamento do Galaxy Note 4 ainda não tem data confirmada, mas provavelmente deve acontecer em setembro na IFA, em Berlim, palco de alguns grandes lançamentos da companhia sul-coreana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES