Samsung vende 30 milhões de seu smartphone Galaxy S III

Modelo anterior, de 2011, vendeu 10 milhões no mesmo período de tempo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O modelo de smartphone da Samsung Galaxy S III bateu o recorde de 30 milhões de unidades vendidas no mundo todo desde que foi lançado no dia 29 de maio, informou neste domingo (4) o gigante sul-coreano em comunicado.

"O Samsung Galaxy S III continua sendo o grande favorito, com clientes de todo o mundo. Alcançar este marco de vendas em apenas cinco meses marca outro recorde para a Samsung", detalhou o presidente e diretor das direções de IT e Mobile da companhia, JK Shin.

Os números do novo modelo de smartphone superam amplamente os do Galaxy S II, lançado em 2011, que vendeu cerca de 10 milhões de unidades no mesmo período de tempo.

O novo dispositivo da Samsung, com 20% mais de tela tátil que seu modelo precedente, pesa 133 gramas, vem equipado com uma tela de alta resolução super Amoled de 4,8 polegadas, e duas câmeras, uma traseira de oito megapíxeis, e outra frontal de 1,9 megapíxeis.

A empresa, com cerca de 206 mil empregados em 197 escritórios divididos em 72 países, atingiu entre julho e setembro deste ano um lucro líquido de quase 4,7 bilhões de euros (R$ 12,246 milhões), recorde histórico da companhia e 91% mais que o mesmo período de 2011.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES