Senhora de 67 anos atravessa por 6 países por causa de erro no GPS

A idosa percorreu aproximadamente 900 milhas, quando deveria andar somente 38

Sabine Moreau percorreu caminho errado por falha no GPS de seu carro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os aparelhos de GPS são cada vez mais comuns nos carros de todo o mundo. No entanto, a história da senhora belga Sabine Moreau, de 67 anos, prova que eles também erram. Por conta de uma falha do gadget que tinha no seu carro, a idosa acabou percorrendo aproximadamente 900 milhas quando precisava andar somente 38.

No fim das contas, ela passou por seis países e, da Bélgica, foi parar na Croácia. A senhorita Moreau mora na região de Solre-sur-Sambre e estava indo na direção de uma estação de trem próxima para buscar uma amiga. Então, colocou o endereço no seu GPS TomTom e começou a dirigir.

Mesmo tendo cruzando cinco fronteiras e passado por placas de trânsito em diversos idiomas, a senhora só foi perceber que havia deixado o seu país muito tempo depois.

?Vi diversas placas de trânsito. Primeiro em francês, depois em alemão, mas não me perguntei nada. Estava distraída e segui acelerando?, disse a idosa, em entrevista a um jornal belga.

De acordo com a polícia, Sabine passou por França, Alemanha, Áustria e Eslovênia até chegar à Croácia, seu destino final. Então, a senhora refez todo o caminho até voltar para sua casa, na Bélgica.

No meio da aventura, o filho dela entrou em contato com policiais para informar o desaparecimento da idosa. Mas, quando as buscas na casa de Sabine estavam prestes a começar, ela ligou para casa dizendo o que havia acontecido.

?Eu não percebi que havia algo errado até que, de repente, cheguei a Zagreb e vi que não estava mais na Bélgica?, completou Sabine.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES