Serviço da Nokia permitirá assistir à TV no smartphone de graça

A Nokia lançou no fim de março no Brasil seus dois primeiros smartphones com o Windows Phone

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nokia TV é um novo serviço que será lançado nos smartphones Lumia na Finlândia nas próximas semanas, anunciou a Nokia na quarta-feira (4). O serviço permitirá aos usuários assistir a programas de TV de emissoras locais por streaming diretamente no celular, sem a necessidade de registro.

Conforme a Nokia, os usuários de smartphones Lumia na Finlândia poderão pesquisar por programas no catálogo das emissoras locais, que serão disponibilizados alguns dias depois da transmissão original na TV. Em seguida, o usuário poderá assistir ao conteúdo por streaming diretamente no celular.

A Nokia lançou no fim de março no Brasil seus dois primeiros smartphones com o Windows Phone, chamados Lumia 800 e do Lumia 710. Os aparelhos saem por R$ 1,7 mil e R$ 1 mil, respectivamente.

Os dois modelos vêm com processador de 1.4 GHz e conectividade de dados por meio de Wi-Fi e 3G. De acordo com a fabricante, o Lumia 800 tem tela de 3,7 polegadas de Amoled e vem equipado com uma câmera de resolução máxima de 8 megapixels e lentes Carl Zeiss. Já o Lumia 710, fabricado no Brasil, vem com câmera de 5 megapixels e memória interna de 8 Gbytes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES