Sid Meier“s Civilization Revolution 2 será lançado para iPhones e iPads

O selo 2K Games anunciou hoje que o novo jogo da série Civilization está para chegar e será exclusivo para dispositivos móveis.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O selo 2K Games anunciou hoje que o novo jogo da série Civilization está para chegar e será exclusivo para dispositivos móveis. Sid Meier"s Civilization Revolution 2 está programado para lançamento no iPhone, iPad e no iPod Touch no próximo dia 2 de julho. O jogo de estratégia também deverá chegar as plataformas da Google, ainda que não exista uma previsão certa para o dia do seu lançamento.

Civilization Revolution 2 funcionará de maneira similar a todos os jogos da franquia. Sua jogabilidade se destaca apenas pelo foco no constroles touchscreen, pois o resto será apenas como uma versão um pouco maior do seu antecessor para consoles e dispositivos móveis. Os desenvolvedores prometem o retorno de pelo menos 16 líderes históricos, como Abraham Lincoln, Gandhi, Napoleão, além dos novatos Winston Churchill e John F. Kennedy.

Uma repetição da experiência no PC

O jogo seguirá o mesmo objetivo da série como um todo: você deverá guiar uma civilização desde o início dos tempos até um futuro tecnológico tentando ao longo deste período derrotar as outras civilizações. Isto poderá ser feito através de diferentes maneiras, desde a conquista militar, até o domínio cultural ou o avanço científico.

Apesar do preço ainda não ter sido anunciado, como se trata de um título que será vendido de maneira integral, Revolution 2 deve evitar os problemas que a maioria dos títulos ?freemiun? na Appstore.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES