Sistema MN de Comunicação cria aplicativo de vendas

A novidade garante uma negociação mais segura e transparente para a clientela

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dinamismo e agilidade do mundo corporativo exigem relações em sincronia com o uso das novas tecnologias.

Documentos de papel foram relegados a segundo plano nas apresentações de negócios e o tablet surge como aliado de agentes comerciais e servidores que prezam pela otimização de tempo. Por isso, o Sistema Meio Norte lança um aplicativo inovador exclusivo para os agentes de venda. A novidade garante uma negociação mais segura e transparente para a clientela.

Empresas inteligentes que apostam na modernização saem ganhando o jogo do bem negociar. ?A utilização de tablets no lugar de folhas de papel vem em um momento oportuno, já que temos cerca de 100 produtos para oferecer a nossos clientes. Com o aparelho, podemos sincronizar as apresentações, atividades e operações de nosso case.

Fora a atualização dos produtos em tempo real para todos os funcionários?, explica Leônidas Escobar, diretor geral da Rede Meio Norte.

Para tal, todos os agentes de vendas do Sistema Meio Norte receberão um tablet equipado com o aplicativo exclusivo, que deixará todos os 15 funcionários do setor de vendas a par das atualizações disponibilizadas no departamento comercial do grupo. ?É um aplicativo via internet onde os agentes poderão vender anúncios publicitários de forma instantânea com a possibilidade de escolher o caderno, data, cor e espaço na página. Tudo na facilidade de um clique?, conta Joselé Elias Martins, diretor da Cajuina Labs.

Antes de tudo será realizado um treinamento para que os agentes se familiarizem e tirem todas as dúvidas antes de começar a usar o aplicativo inovador, que começa a vigorar a partir do dia 1º de maio. Modernização, agilidade, apresentação de forma mais clara e limpa que ditam o modo de negociação do futuro. Uma receita de sucesso na hora de fechar negócio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES