Site ajuda a saber se é ou não a hora de comprar eletrônicos; leia

O site Decide.com ajuda o usuário a comprar com o mínimo de risco aparelhos eletrônicos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O site Decide.com ajuda o usuário a comprar com o mínimo de risco aparelhos eletrônicos. O serviço, baseado em dados e tecnologia, utiliza gráficos com evolução de preços considerando mais de 40 fatores diferentes. O site recomenda ao usuário comprar o aparelho antes que os preços subam ou sugere esperar por um novo modelo a ser lançado em breve.

O site faz uma pesquisa, que alcança 77% de precisão, de modelos, versões, preços e mostra previsões de lançamentos no mercado. Essas informações ficam em um extenso banco de dados que compara as informações dos produtos de outras marcas e apresenta ao consumidor opções de modelo, similar ao procurado, com um preço melhor.

Outra funcionalidade do Decide.com é a possibilidade do usuário criar alertas para os produtos que deseja comprar. Assim, quando o preço de algum eletrônico diminuir, o consumidor é notificado com uma mensagem ao entrar no site.

Existe um aplicativo para smartphone, disponível nas plataformas Android e iOS, que ajuda a comprar dentro de uma loja física o produto de uma maneira mais inteligente. A má notícia é que o site só funciona nos Estados Unidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES