Site faz duelos de fotos do Instagram: “ quem você beijaria?”

“Kisstagram” pergunta quem você beijaria no Instagram

Kisstagram usa fotos do Instagram e faz a pergunta: | Reprodução/Kisstagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem você beijaria? Essa é a pergunta que move o site Kisstagram, chamado de Hot or Not (algo como gostoso ou não) da geração Instagram. No "jogo", são mostradas duas opções de fotos postadas no aplicativo e você só precisa decidir qual das pessoas você beijaria.

O site ainda exibe a porcentagem de "beijos" que aquela imagem recebeu, quantas vezes a mesma já esteve em competição, o usuário que fez o upload e a opção de curtir a foto no próprio Instagram. Se não estiver satisfeito com as opções apresentadas, você pode clicar na barra de espaço do seu teclado e os concorrentes são trocados.

As fotos vão para o site de acordo com o uso da hashtag #kisstagram no próprio aplicativo. Ao postar um retrato no Instagram com a palavra, ou comentar a imagem de outro usuário com a tag, ela vai diretamente para o site e entra na competição.

Brasileiro residente em Londres e criador do site, Pedro Duarte, diz que uma de suas inspirações foi o Facemash ? site de Mark Zuckerberg , criador do Facebook, que comparava a beleza de alunas de Harvard e quase provocou sua expulsão da Universidade. ?Queria criar algo usando o Instagram como base, especialmente agora que ele foi comprado pelo Facebook?, declarou Pedro.

O site ainda possui a "Leaderboard", um ranking, atualizado de hora em hora, com os usuários que foram ?beijados? mais vezes no site. Pelo potencial de vício do Kisstagram, uma das mensagens alerta: ?Dá um tempo, olhar para fotos de garotas o dia todo vai te deixar cego!?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES