Site divulga wallpapers e tela de boot do Windows 8 RTM

As screenshots da build 8518 exibem novos wallpapers e imagens de fundo da tela de desbloqueio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltando alguns dias para o lançamento do Windows 8 para fabricantes e parceiros da Microsoft, usuários com acesso a uma versão de testes do sistema divulgaram imagens do Windows 8 praticamente finalizado. As screenshots da build 8518 exibem novos wallpapers e imagens de fundo da tela de desbloqueio, além da tela de boot, que possui o novo logotipo do Windows.

De acordo com as imagens vazadas pelo site WinUnleaked, até o momento, existem três grupos principais de wallpapers: Windows, Earth e Flowers. O primeiro traz o papel de parede padrão do sistema, enquanto o segundo mostra paisagens, e o terceiro exibe fotos de flores. Há também algumas imagens não agrupadas, que devem ser utilizadas na nova lockscreen do Windows.

A bootscreen, exibida durante a inicialização do Windows 8, mostra o novo logotipo do Windows, com bordas retangulares e cor sólida. A interface do sistema e os aplicativos foram integrados ao estilo Metro. O Internet Explorer 10, por exemplo, possui um visual que se adapta de acordo com o esquema de cores escolhido pelo usuário no assistente de personalização do Windows.

A versão RTM (Release to Manufacturing) deve ser liberada para fabricantes de hardware, integradores e outros parceiros da Microsoft na primeira semana de agosto. O Windows 8 chega às prateleiras a partir do dia 26 de outubro em lojas de 109 países.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES