Site rival do Photoshop permite editar fotos de graça

A plataforma oferece funções para alterar parâmetros, adicionar filtros, camadas e elementos de animação ao arquivo original

edição de fotos | Marvin Costa - Tech Tudo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O site Online Free Editor permite editar fotos grátis pelo computador. A plataforma oferece funções para alterar parâmetros, adicionar filtros, camadas e elementos de animação ao arquivo original. Os usuários podem navegar pelo serviço e escolherem o tipo de edição de acordo com o que precisam, como ajustes básicos, procedimentos avançados e até mesmo edições em imagens do tipo GIF.

Além de ser gratuito, o Online Free Editor funciona de forma direta, sem exigir qualquer tipo de cadastro. Sua interface é intuitiva e oferece a opção de alteração para o idioma português. Sendo assim, o site é uma opção interessante para pessoas que desejam editar suas fotos sem instalar um programa no computador, apenas por meio de navegadores como Chrome, Firefox ou Microsoft Edge. No tutorial a seguir, confira como usar o Online Free Editor para editar as fotos no seu PC gratuitamente.

A notícia está no site Tech Tudo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES