Site vaza informações sobre a rede social da Microsoft, o Socl

O site The Verge conseguiu informações adicionais sobre o produto que a Microsoft está criando.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Algumas novidades sobre o trabalho da Microsoft na criação de sua rede social, o Socl, foram divulgadas pelo site The Verge. As informações mostram uma rede social bastante similar ao Facebook e Google+, no entanto, com algumas ferramentas exclusivas. No final de junho, a página socl.com foi posta no ar com algumas informações fracas e com o nome de Tulalip. As informações diziam que se tratava de um futuro produto da Microsoft e que seria uma nova forma de encontrar o que você precisa e compartilhar o que você conhece.

Agora, o pessoal do site The Verge conseguiu informações adicionais sobre o produto que a Microsoft está criando e moldando em seu QG e descobriu que realmente se trata de uma rede social.

Segundo informações do site, a ideia da rede é fazer o usuário seguir seus amigos e acompanhar suas atualizações. Algo similar ao que acontece com outras redes sociais. O feed de notícias dos contatos serão apresentados em um painel central. Também haverá outras duas abas separadas nas laterais, sendo a esquerda reservada para o controle da lista de pessoas marcadas como "interesses". O lado direito, por sua vez, exibe as opções para convidar outras pessoas para a rede e iniciar um chat em grupo.

O site de relacionamento ainda vai unir o mundo das buscas do Bing com seus amigos e contatos. O recurso lembra o que o Google+ fez com o botão "+1" nos resultados do buscador. No Socl, contudo, será possível dizer o que se está buscando, bem como as pessoas vão poder se marcar no resultado, curtir e até comentar. Outra novidade: as informações que o usuário marcar vão ficar visíveis na tela inicial, para uma futura pesquisa mais rápida.

Sobretudo, ainda haverá a opção de assistir um vídeo do YouTube com alguns contatos. O suporte ao Vimeo, Dailymotion e outros ainda não foi confirmado.

O site pode receber algumas mudanças ou até ferramentas extras que ainda estão indisponíveis na atual versão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES