Site vaza suposta imagem do novo sistema Windows 8

s imagens supostamente confirmam a presença da característica de login via Live ID

Windows 8? | Reprodução: Windows7China
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é de hoje que circulam rumores sobre a próxima versão do sistema operacional da Microsoft. O tão falado Windows 8 já é especulação desde o final do ano passado, quando uma apresentação da empresa vazou: nela, o Windows 8 estava marcado para ser liberado em 2012.

O sistema voltou a tomar a atenção da mídia essa semana depois que supostas capturas de tela dele vazaram no site Windows7china.com. As imagens supostamente confirmam a presença da característica de login via Live ID, o que pode indicar que a Microsoft vai integrar bastante o sistema com a computação nas nuvens. Outra suposta característica é a integração da barra de progresso de instalação de dispositivos direto no botão do dessa janela da barra de tarefas.

Além das capturas de tela, o site afirma que o Windows 8 virá com uma grande vantagem em relação aos seus antecessores. Com um hardware potente, o sistema poderá ser instalado em questão de 8 minutos. Unido a isso, outros rumores dizem que a Microsoft pretende demonstrar tablets com o sistema ainda em junho desse ano

Pessoalmente, eu acreditaria mais no rumor e nas capturas de tela se a parte sobre a instalação de 8 minutos tivesse sido deixada de fora. Soa rápido demais para um sistema da Microsoft.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES