Skype para iPhone e iPad recebe integração ao MSN e emoticons

Entre as possibilidades que a nova integração oferece está a sincronização de contatos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Skype para iOS ganhou uma nova atualização nesta quarta-feira (28). A nova versão do software cria uma grande integração entre o mensageiro instantâneo e outros serviços da Microsoft. A partir de agora, por exemplo, os donos de iPhones e iPads poderão se conectar com os dados da conta da companhia norte-americana.

Entre as possibilidades que a nova integração oferece está a sincronização de contatos. Todas as pessoas das suas listas do Windows Live Messenger (MSN), Hotmail e Outlook.com poderão ser adicionadas ao Skype em poucos passos. Além disso, novos recursos bem interessantes foram adicionados ao aplicativo.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O SKYPE

O programa agora permite, por exemplo, a edição de mensagens ao pressionar o texto e a utilização dos tradicionais emoticons nas conversas. Até os smileys feitos com animação passaram a ser suportados com resoluções compatíveis com os displays Retina.

Está com algum problema no seu iPhone? Faça uma pergunta para os usuários do Fórum do TechTudo!

O Skype é totalmente gratuito e a atualização já pode ser baixada tanto para iPhone como para iPad na loja de aplicativos da Apple. Caso já possua o software no celular ou tablet, basta conferir a notificação de update no ícone da App Store em seu iDevice.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES