Smartphone Samsung Galaxy Note 2 de 2 chips surge na China

Veja abaixo a imagem do protótipo do Galaxy Note 2 com portas para dois chips

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Samsung está lançando uma nova versão do Galaxy Note 2 com suporte a duas operadoras, com uma entrada para chip comum e outra para microchip. As demais especificações, como a tela de 5,5 polegadas Super AMOLED HD, o processador quad-core de 1.6 Ghz e o Android 4.1 (Jelly Bean) de fábrica são as mesmas da versão original, com SIM único. O único problema é que este modelo foi produzido para o mercado chinês.

A criação de um aparelho do nível do Galaxy Note 2 com suporte a dois chips mostra a preocupação da Samsung com o segmento, que nos últimos anos se tornou muito forte no BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). Prova disso é o lançamento de um modelo do Galaxy S (que chegará no Brasil) totalmente renovado e com suporte a dois chips, cotado para ocupar o posto de ?top de linha? desta vertente (multiSIM) em crescimento.

As chances deste modelo dual SIM do Galaxy Note 2 vir para o Brasil são grandes, mas o aparelho será lançado primeiro na China, pela operadora China Unicom. Ainda não foram divulgados preços ou data de lançamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES