Sonic Jump, Rastreio e outros 8 ótimos apps e jogos para Android

Mostraremos cinco aplicativos e cinco jogos para o seu smartphone Android

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta semana, mostraremos mais cinco aplicativos e cinco jogos para o seu smartphone Android. Existem opções para os amantes de fotografia, para quem criou uma conta no Mega e ainda não sabe como utilizá-la pelo celular e até mesmo para rastrear pedidos a serem entregues pelos Correios. Além de games, como uma versão diferente do Sonic e um novo jogo de mistério no estilo point and click. Confira!

O Mega, serviço de armazenamento de arquivos na nuvem, criado pelo dono do antigo Megaupload, já atraiu muitos usuários. Só era possível utilizar o serviço, porém, por meio do desktop. Pelo menos até o lançamento de uma solução no Google Play. O app Mega para Android tem uma interface acessível e até mesmo sincronização com sua câmera do celular, permitindo busca e compartilhamento de arquivos de forma muito prática.

O Split Camera é um programa muito diferente, que mistura conceitos de montagem de fotos com criação de cartões. O aplicativo permite que o usuário crie as suas ?histórias?, utilizando modificações nas fotos e posicionando-as em um único arquivo. Com o programa, você pode personalizar imagens propriamente para cada ocasião, como aniversários e casamentos. Tudo isso com uma interface interessante, efeitos individuais para cada foto, compartilhamento em redes sociais, e muito mais.

Se você costuma adquirir produtos pela Internet, já deve estar acostumado àquela pequena tensão para saber quando suas compras vão chegar. Para ajudar a aliviar a expectativa, o aplicativo Rastreio Correios é uma ótima opção. Com ele, é possível gerenciar todas as suas encomendas que ainda não chegaram. É possível ver o andamento de diversos tipos de pacotes, como PAC, SEDEX, e-SEDEX e etc, além de receber atualizações automáticas com notificações sobre novos ?passos? da entrega.

A cada dia surgem novas opções de aplicativos com efeitos e modificações em geral para imagens clicadas nos celulares. O Pixel Artist é um deles, mas tem tudo para se destacar em relação a tantas opções. O programa oferece ótimos filtros pré-estabelecidos, assim como efeitos como ?desenho?, ?plástico?, ?fotos antigas?, entre outros. Ele possibilita tanto fazer a foto já com o efeito desejado como também editar imagens já clicadas e dar novas caras a elas.

O Swapps! é um aplicativo fundamental para gerenciamento dos softwares de seu smartphone. O programa tem três menus, que divide seus apps entre aqueles destacados, os mais utilizados e todos. Ele economiza seu tempo e facilita muito a execução dos apps do smartphone, deixando os programas que você quer sempre na sua frente para acesso bem rápido.

O Kingdoms & Lords, jogo de estratégia e simulação da Gameloft, ganhou uma atualização que adicionar novos personagens e unidades. O app continua gratuito e é uma das melhores opções para quem procura um jogo de estratégia no estilo Age of Empires, mas com um visual mais animado. No game, o jogador deve construir um império e defendê-lo dos inimigos, que podem ser até outros jogadores online.

Sonic Jump para Android não é um jogo inédito, já que ele foi lançado há alguns anos para celulares com a linguagem Java. Nesta reedição em alta definição, porém, será possível jogar do seu smartphone um jogo bem divertido, com gráficos coloridos e traduzido para o português. O game foi atualizado essa semana, corrigindo bugs e aumentando a compatibilidade com mais aparelhos.

Abyss: The Wraiths of Eden é um jogo de mistério e investigação no estilo adventura point and click (apontar e clicar). Com áudio e texto em português e gratuito para testar, o jogo tem belos gráficos em HD e uma história bem envolvente. Em Abyss, mergulhadores descobrem uma cidade submersa cheia de perigos e segredos. Para desafiar o jogador, 22 quebra-cabeças e três níveis de dificuldade estão disponíveis.

Um dos principais lançamentos da semana é o Yumby Smash, um jogo muito colorido e diferente, onde você controla monstros inquietos que voam de um lado para o outro da tela. O objetivo deste game casual é encontrar peças mágicas e destruir tudo que aparecer pela frente. São 90 fases viciantes, e vários monstrinhos Yumby para colecionar. Um jogo bem construído, gratuito e que roda com leveza na maioria dos aparelhos.

Outro jogo que foge do comum é Tupsu: The Furry Little Monster. No comando de uma estranha criatura chamada Tupsu, você irá encarar 30 fases tentando coletar todas as estrelas que encontrar, enfrentando os desafios. Para se locomover, Tupsu utiliza apenas um olho, que ganha novas habilidades conforme o jogador evolui. Além de um visual bem artístico e bonito, o game ainda conta com ótima trilha sonora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES