Sony aprimora série mirrorless: A6000 chega mais rápida e com menor corpo

Sony Alpha A6000 promete ter sistema de autofoco mais rápido do mundo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Sony anunciou a Alpha A6000, aclamada pela companhia como a câmera com sistema de autofoco mais rápido do planeta. Ela chega para substituir a NEX-6, trazendo entre suas principais especificações sensor APS-C de 24,3 megapixels, processador Bionz X e 179 pontos de foco automático. Além de ganhar melhorias que sua antecessora, o modelo chega mais barata: US$ 799 (cerca de R$ 1.900, sem impostos), com o kit padrão com lentes de 16-50 mm.

A própria Sony esclarece que sua vitória sobre as concorrentes acontece quando são usadas lentes da própria Sony, o que já impacta na velocidade do autofoco. E vale ressaltar que praticamente todos os fabricantes se dizem mais rápidos, mas ainda assim o lançamento da companhia tem apresentado excelente performance em testes. Além disso, seus mais de 90% de cobertura do plano focal garantem poder focar em qualquer coisa que o usuário vir pela frente.

Outras características técnicas da máquina abrangem Wi-Fi, ISO de até 25,600, visor OLED embutido, grande variedade de mostradores e botões de recursos personalizáveis. Em muitos aspectos, seu desempenho promete ser comparável ao de uma DSLR, com a vantagem de ser muito mais leve ? apenas 283 gramas. O produto chega às prateleiras no mercado americano em meados de abril.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES