Sony disponibiliza site do PlayStation 5

Embora o lançamento do dispositivo não ocorra até o fim de 2020, a empresa parece querer se adiantar em alguns aspectos

PlayStation | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Sony acaba de disponibilizar o site oficial para seu vindouro console, o PlayStation 5. Embora o lançamento do dispositivo não ocorra até o fim de 2020, a empresa parece querer se adiantar em alguns aspectos. Isso também pode nos dizer que a esperada revelação do console pode estar (finalmente) próxima. A notícia está no site Olhar Digital.

"Começamos a compartilhar alguns incríveis recursos que você pode esperar do PlayStation 5, mas não estamos prontos para desvendar completamente a próxima geração de consoles", diz uma mensagem na página inicial do site. "Inscreva-se abaixo para estar entre os primeiros a receber atualizações assim que anunciarmos, incluindo notícias sobre a data de lançamento, preço do PS5 e a lista de jogos que acompanham o console no lançamento", continua a declaração.

O site lançado não possui nenhuma informação nova, apenas informa que o console "está vindo" e que deve ser chegar no fim de 2020.  A Sony anunciou que o novo console será mais poderoso que o PS4 Pro. Alguns detalhes foram revelados, mas não há confirmação sobre as informações. Espera-se que o próximo videogame da marca tenha gráficos aprimorados e um novo sistema de armazenamento, para garantir mais rapidez no carregamento de jogos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES