Sony irá trocar cópias de “Beyond” que não têm dublagem para o português

Jogo foi lançado na terça-feira (8) sem recurso prometido na E3

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Sony Brasil afirmou em uma postagem no blog oficial do PlayStation que irá trocar todas as cópias do game "Beyond: Two Souls" que vieram sem opção de legenda e dublagem em português.

De acordo com a empresa, além das revendas oficiais, serão montados postos alternativos para efetuar a troca dos jogos. Na noite desta sexta, a Sony ainda não tinha confirmação de quando a operação de substituição das cópias irá começar.

As legendas e a dublagem em português para "Beyond" foram dois recursos prometidos pela companhia japonesa na feira de games E3, realizada em Los Angeles (EUA) em junho. No entanto, o game comprado em disco nas lojas brasileiras não apresentava o recurso.

Curiosamente, as vozes em português do Brasil estão presentes na demonstração de "Beyond" disponível gratuitamente na loja virtual PlayStation Store.

Lançado na terça-feira (8), "Beyond: Two Souls" é um filme interativo exclusivo do PlayStation 3 que conta com a atuação de Ellen Page ("Juno" e "A Origem") e Willem Dafoe ("Platoon" e "Anticristo") em uma história que mostra 15 anos da vida de Jodie Holmes, uma jovem com poderes sobrenaturais. O jogo custa R$ 150.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES