Sony lança nova filmadora Full HD com Wi-Fi para postar vídeos

A filmadora é capaz de gravar vídeos em Full HD, projetar em telões de até 100 polegadas e possui zoom óptico de 30 vezes

Câmera da Sony pode se conectar à Internet através de Wi-FI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Sony anunciou nesta terça-feira (20) o lançamento de um novo produto em sua linha de filmadoras com projetor integrado, Full HD e Wi-Fi. O novo modelo, o HDR-PJ340, vem equipado com uma entrada HDMI que permite que ele seja convertido em um projetor de alta definição compatível com qualquer dispositivo que possua a mesma entrada.

A filmadora é capaz de gravar vídeos em Full HD, projetar em telões de até 100 polegadas e possui zoom óptico de 30 vezes, além de memória interna de 16 GB, conexão Wi-Fi e o recurso Dual Rec Format, que é capaz de gravar vídeos em dois formatos ao mesmo tempo, sendo um deles em alta definição e outro mais leve, ideal para ser compartilhado em redes sociais.

Outros recursos inclusos no modelo são o iAuto, que reconhece as condições de luz do ambiente e compensa automaticamente, além da Steadyshot que melhora a estabilidade e remove tremidos. Ela também possui o processador de imagem BIONZX e sensor CMOS Exmor R.

Segundo o gerente de filmadoras da Sony, Otávio Silva, a HDR-PJ340 foi desenhada para atender às necessidades do consumidor brasileiro, que gosta de fazer filmes longos e compartilhá-los com facilidade. ?Ela atende a vários desejos, como o preço acessível, projetor integrado e alta qualidade de gravação e conectividade?, aponta.

Outro diferencial da HDR-PJ340 é a entrada HDMI, que possibilita transformar a filmadora em um projetor de alta definição para qualquer dispositivo HDMI ou que disponha de adaptador, seja em casa ou no trabalho. Com ela, o consumidor poderá ver seus jogos de consoles PlayStation, arquivos do notebook ou smartphone e transmissões de TVs em um telão de até 100 polegadas.

A HDR-PJ340 já está disponível para compra em lojas especializadas e o valor sugerido pela Sony é de R$ 1.799.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES