Steve Ballmer canta, chora e é ovacionado em evento da Microsoft

No discurso, Ballmer agradeceu aos seus funcionários, elogiou a Microsoft e falou das qualidades da empresa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Steve Ballmer, o atual CEO e um dos fundadores da Microsoft, chorou e foi ovacionado em sua última reunião com os empregados da empresa. O evento, é parte da preparação para aposentadoria do executivo, que deixará o cargo atual e a empresa, no próximo ano.

Conhecido por suas apresentações vigorosas e entusiasmadas em que ele declara abertamente seu amor pela Microsoft e seus produtos, dessa vez não foi diferente. No discurso, Ballmer agradeceu aos seus funcionários, elogiou a Microsoft e falou das qualidades da empresa, porém, sempre tentando conter as lágrimas durante o discurso. Com isso, ele exaltou os mais de 13.000 funcionários da Microsoft que estavam presentes no evento e saiu no final do discurso, tocando na mão deles e sendo ovacionado, ao som da trilha sonora de "Dirty Dancing".

Na verdade, esse é um evento anual da empresa, que neste ano, marca a preparação da aposentadoria do executivo. Vale a pena conferir o vídeo do evento, marcado pelo entusiasmo de Ballmer e seus funcionários que usavam pulseiras de neon sob uma iluminação azulada.

Ballmer começou a trabalhar na Microsoft em 1979, contratado por Bill Gates para ser o primeiro diretor administrativo da empresa. Depois disso ele já presidiu várias divisões da empresa, incluindo os departamentos de operações, desenvolvimento de sistemas operacionais, vendas e suporte. Em julho de 1998, foi promovido a Presidente, assumindo a responsabilidade pela gestão da companhia.

Aos 57 anos, Ballmer já trabalha na empresa a 33 anos, ele irá se aposentar no próximo ano, deixando a Microsoft em um momento delicado, diante da perda de terreno no setor móvel. Contudo, apesar da comunicação da aposentadoria, até o momento, o executivo ainda não anunciou quem será seu substituto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES