Tablet chinês vem com Android 4.1 e processador dual-core

O modelo conta com uma tela de touch de resolução 1024 x 600, conectividade Wi-Fi, 1 GB de memória RAM e 8 GB para armazenamento de arquivos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A quantidade de tablets com tela de 7 polegadas não para de crescer, e agora as empresas chinesas estão entrando forte neste mercado. Uma delas é a Ainol, que apresentou nesta semana o Novo 7 Crystal, um aparelho com processador dual-core, sistema Android com a mais recente versão 4.1 e preço bem abaixo do esperado: US$ 139 (cerca de R$ 280).

Concorrente de tablets como o Google Nexus 7, o futuro iPad Mini e o novo Kindle Fire HD, o Ainol Novo 7 Crystal tem especificações bem interessantes. Além do processador Cortex A9 - dual-core com 1.5 GHz - e do Android 4.1 Jelly Bean, o modelo conta com uma tela de touch de resolução 1024 x 600, conectividade Wi-Fi, 1 GB de memória RAM e 8 GB para armazenamento de arquivos e programas.

O tablet pesa somente 328 gramas, tem 11,2 mm de espessura e vai estar disponível nas cores preto e branco. Apesar de pequeno, leve e fino, o produto tem slot microSD, porta mini-USB, conexão mini-HDMI e entrada para chips 3G. O aparelho, mesmo sem ter uma marca famosa, é muito interessante, e deve fazer sucesso se chegar ao Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES