Team Dragon é um jogo de luta para Android com gráficos realistas

Os personagens são bem modelados e bem apresentados, com uma resolução de qualidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O game de luta Team Dragon já está disponível para dispositivos Android e apresenta gráficos que são dificilmente encontrados em plataformas móveis. O game lembra outros do tipo, como Street Fighter ou Tekken, mas tem personalidade ao apresentar lutadores inéditos e boas funcionalidades, como modo de história e multiplayer.

O modo de história apresenta um desafio onde o jogador deve percorrer várias cidades para eliminar seus oponentes. Já o multiplayer funciona apenas de forma local, via conexão Wi-Fi ou Bluetooth. Porém, o principal atrativo de Team Dragon está realmente nos gráficos.

Os personagens são bem modelados e bem apresentados, com uma resolução de qualidade. Todos possuem roupas únicas e golpes que lembram artes marciais reais. O realismo é tão grande que é possível ver até mesmo o suor do personagem pulando quando ele recebe um soco ou chute no rosto.

Em alguns casos, o cenário das lutas também pode ser usado de forma interativa, já que personagens são arremessados nos carros ou destroços que são encontrados nos ringues. Além disso, diversos pontos do cenário são animados, o que indica um bom trabalho da equipe de produção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES